{QUOTES} Trilogia Corte de Espinhos e Rosas

novembro 08, 2018


A Trilogia Corte de Espinhos e Rosas é uma das minhas trilogias favoritas, e que levou mais da metade dos meus post its embora com tanta coisa que marquei, e hoje resolvi trazer alguns trechos, espero que gostem.
"Para as estrelas que escutam e os sonhos que são respondidos
Corte de Espinhos e Rosas (resenha)

"Eu sabia... eu sabia que seguia um caminho que provavelmente terminaria com meu coração mortal despedaçado, mesmo assim... Mesmo assim, não pude evitar."

"Porque eu não iria querer morrer sozinha. Porque eu iria querer que alguém segurasse minha mão até o fim, e um pouco depois disso. Isso é algo que todos merecem, humanos ou feéricos."

“Não se sinta mal nem por um segundo por fazer o que a faz feliz.”

"Agradeça por seu coração humano, Feyre. Tenha piedade daqueles que não sentem nada".

“Amo você — sussurrou ele, e beijou minha testa. — Com espinhos e tudo.”

Corte de Névoa e Fúria (resenha)

"Quero que saiba que estou quebrada, e me curando, mas cada pedaço de meu coração pertence a você.”

 “[...] Parceiro. Não amante, não marido, mas mais que isso. Um laço tão profundo, tão permanente, que era honrado acima de todos os outros. Raro, celebrado."

"Eu fiz aquilo por ele. Eu, com prazer, destruí a mim e a minha alma imortal. E agora tinha a eternidade para conviver com isso."

"Estou pensando que eu era uma pessoa solitária e sem esperanças, e talvez tivesse me apaixonado pela primeira coisa que me mostrou um pingo de bondade e segurança. (...) E talvez isso desse certo para quem eu era antes. Talvez não dê certo para quem... o que sou agora."

"Eu era dele e ele era meu, e éramos o início, o meio e o fim. Éramos uma canção cantada desde a primeira brasa de luz no mundo."


Corte De Asas e Ruína (resenha)

“Lembre-se de que você é uma loba. E não pode ser enjaulada."

"Apenas você pode decidir o que a destrói."

"Nós iremos ocasionalmente nos lembrar de que o que pensamos ser a nossa maior fraqueza, pode ser a nossa maior força. E que a pessoa mais improvável, pode alterar o curso da história."

"Estamos todos arrasados. De nosso próprio jeito, e em lugares que talvez ninguém veja."
“Eu teria esperado quinhentos anos mais por você. Mil anos. E, se esse foi todo o tempo que nos foi permitido... a espera valeu a pena."

“Se (spoiler) era a Noite Triunfante, eu era a estrela que só brilhava graças a sua escuridão, a luz apenas visível por sua causa.”

Deu para perceber que é um livro emocionante né? Espero que tenha despertado uma vontade de ler a obra, e se já leu o que acharam? 


Você também vai gostar:

15 comentários

  1. Esse livro mim ensinou várias coisas.
    A situação dela com tamlim é tão real e após de tudo que ela passou encontrou um homem que realmente a amava, a ponto de respeitar as próprias escolhas dela sem questionar.
    Queria um Rhysand para mim, mas na minha vida só aparece tamlim😅

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procurando por meu Rhysand em um mundo cheio de Tamlins

      Excluir
    2. Procurando por meu Rhysand em um mundo cheio de Tamlins

      Excluir
  2. Respostas
    1. Cada um tem sua opinião.
      Seu comentário curto, e grosso apenas mostra a falta de aprendizado, e o que talvez tenha por trás de um ser que não sabe se conter.
      Lixo é quem não mede as palavras antes de digitar ou falar, lixo é quem não respeita opiniões.

      Excluir
  3. EU TO AMANDO O PRIMEIRO LIVRO SERIO, VOU ACABAR COM ELE EM 4 DIAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acabei em um dia,esses livros me ajudam muito,quando as estrelas dentro de mim estão quase apagando.

      Excluir

Obrigada pela visita e volte sempre.