{RESENHA} Eu Prometo Te Amar - Andreia Nascimento

setembro 01, 2018

Eu Prometo Te Amar

Sofia e Davi tem uma história complicado, um passado complicado, passado esse que não acabou nada bem. Sofia é irmã de Pedro, melhor amigo de Davi, e por isso eles sempre evitaram um ao outro. Mas mesmo assim acabam em um envolvimento amorosa, mas com cada um vivendo momentos diferentes acabam terminando, e Sofia como a mulher determinada que é, resolve ir para os EUA realizar seu sonho na parte profissional.

Sofia está de volta ao Brasil, entretanto Davi está em um relacionamento com Bia, mas a volta de Sofia abala com os seus sentimentos, e existem outras confusões que acarreta o fim do relacionamento entre eles.

Sofia começa a trabalhar na empresa do seu irmão junto com Davi, e é claro que com isso eles acabam se reaproximando novamente. Em meio a essa bagunça chamada vida amorosa de Sofia e Davi, Bia reaparece, e ela o quer de volta a qualquer custo.

Entretanto, isso não atrapalha eles, já que resolvem morar juntos, construir por fim uma vida juntos. Porém Bia vem para mostra o seu verdadeiro eu, e ainda por cima com uma notícia abaladora. 

Eles sempre estão tentando, eles prometeram se amar. Então será que em algum momento vão viver em paz? Ter uma vida amorosa sossegada?

"Eu poderia amá-lo menos, mas parece impossível. E ele é exatamente a âncora em meu coração."

Os capítulos são alternados entre os dois, assim dando para conhece-los mais ainda. Sofia é uma mulher forte, inteligente, bonita, ela é toda maravilhosa, o Davi é um personagem que você quer pegar e abraçar e as vezes dar uns tapas na cara.

Ahh como não me canso de falar: eu amo a escrita da Andreia, estava doida para ler a história desse casal desde que descobrir que ela escreveria, amei o livro, acho que só não recebeu total porque fiquei com raiva em muitos momentos, mas me emocionei em vários deles.

Assim sendo, recomendo muito a história, ela é um romance com um toque de drama, e fala muito sobre perdão e dar novas chances.

"Todo mundo comete erros na vida, mas não podemos ser classificados por eles."
Capa Eu Prometo Te AmarTítulo: Eu Prometo Te Amar (Promessas #2)
Autora: Andreia Nascimento 
Número de Páginas: 310
Ano de Publicação: 2018
Skoob: Adicione
Compre: Amazon
Nota: 4,5
⭐️'s
Sinopse: Meu nome é Davi e esta é a história de como eu amei verdadeiramente a mesma garota por toda a minha vida e mesmo assim fui capaz de estragar todas as chances que ela foi capaz de conceder. Mas se tornou meu único objetivo não machucá-la mais, mesmo sabendo que em algum momento eu o farei. Meu nome é Sofia e aqui eu conto basicamente como evoluí e aprendi que todos têm defeitos, quando se ama de verdade não podemos fazer muitas perguntas. Cada pessoa tem seu lugar escuro, e refletindo sobre isso eu aprendi a perdoar sem muito questionamento, as pessoas que mais erram são as que mais precisam do nosso perdão, mas não posso perdoar para sempre.
A Trilogia:
1- Eu Prometo Tentar
2- Eu Prometo Te Amar
3- -

Você também vai gostar:

2 comentários

  1. Oi, é muito bom encontrar nos blogs resenhas de obras de autores nacionais. Como autor, sinto-me agradecido por cada um deles. Apoio valoroso, ainda mais com uma nota tão generosa dessa, kkk. E tenho certeza que sincera também. Muito bom, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Oii, não conhecia essa autora, curti muito a sinopse do livro e saber que temos drama na história, já me faz muito querer ler... A dica com certeza está anotada!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre.