{RESENHA} Corte De Asas e Ruína - Sarah J. Maas

agosto 11, 2018

Corte De Asas e Ruína

Como começo essa resenha? Não tenho nem palavras para descrever o que foi esse livro, simplesmente extraordinário, uma mistura de sentimentos. Devorei cada página, e só queria mais e mais.

O livro foi dividido em três partes, com as evoluções de Feyre e como sempre que mulher incrível, quando penso que não poderia me apaixonar mais pela sua força, pelo empoderamento, pego e me apaixono. E claro temos o Rhys que esse só solto um suspiro ao mencionar o nome.

E como não falar dos nossos amados personagens secundários? Tenho um apego enorme por eles, e por isso mesmo estou muito ansiosa para os próximos livros, e nesse também conhecemos outros que deixaram a história ainda melhor. As cenas da batalha são de tirar o folego, você fica aflita o tempo todo, e sempre tem uma reviravolta, uma surpresa diferente.

“Mas, por meu lar, por Prynthia e pelo território humano e tantos outros. Eu limparia minhas lâminas e lavaria o sangue da pele. E faria isso de novo, e de novo, e de novo.’’

Corte De Asas e Ruína

Chegado o último livro lançado dessa série até o momento no Brasil, estou querendo logo o spin off, não me aguento de ansiedade. Essa série me trouxe tantos sentimentos, eu me alegrei, chorei, sofri, torci e a cada página que lia era impossível não me apaixonar mais.

Bom teremos outros livros dessa série depois do spin off, mas pelo o que fiquei sabendo o próximo vai focar em outro casal, estou bastante curiosa para saber como vai ser.

Está mais do que claro que Sarah J. Maas é uma autora magnifica, quero começar em breve ler a série Trono de Vidro dela, e sei que provavelmente vou amar também, quem já leu, o que achou?

Bom, esse livro é uma obra prima, e convido todos vocês para conhecer, e sentir tudo o que senti.
Capa Corte De Asas e RuínaTítulo: Corte De Asas e Ruína #3
Autora: Sarah J. Maas
Editora: Galera Record
Número de Páginas: 686
Ano de Publicação: 2017
Skoob: Adicione
Compare e Compre: Amazon | Saraiva | Submarino 
Nota: 
5,0⭐️'s + ❤️
Sinopse: O terceiro volume da série best-seller Corte de Espinhos e Rosas, da mesma autora da saga Trono de Vidro em “Corte de Asas e Ruína" a guerra se aproxima, um conflito que promete devastar Prythian. Em meio à Corte Primaveril, num perigoso jogo de intrigas e mentiras, a Grã-Senhora da Corte Noturna esconde seu laço de parceria e sua verdadeira lealdade. Tamlin está fazendo acordos com o invasor, Jurian recuperou suas forças e as rainhas humanas prometem se alinhar aos desejos de Hybern em troca de imortalidade. Enquanto isso Feyre e seus amigos precisam aprender em quais Grãos-Senhores confiar, e procurar aliados nos mais improváveis lugares. Porém, a Quebradora da Maldição ainda tem uma ou duas cartas na manga antes que sua ilha queime.
Os livros:
1- Corte de Espinhos e Rosas
2- Corte de Névoa e Fúria
3- Corte De Asas e Ruína

Você também vai gostar:

7 comentários

  1. Tanto entusiasmo assim é muito contagiante, não conhecia a autora, mas farei uma pesquisa a fim encontrá-la. Sempre bom quando nos deparamos com livros dos quais até os secundários nos agradam!
    Abraços! 😊

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho muita vontade de ler os livros dessa série, parece que é um volume melhor do que o outro. Eu adorei a sua resenha e poder conhecer um pouco mais sobre a trama.

    ResponderExcluir
  3. Não sou muito chegado a trilogias. Mas a historia parece ser interessante. Pelo menos ela te prendeu desde o começo. Gostei muito da sua resenha.

    ResponderExcluir
  4. Oi,
    É tão bom quando encontramos um livro que parece que foi escrito para gente. E quando termina a gente quer mais. Que bom que essa série foi assim pra você. Eu ainda não li a série, mas gostaria de ler.
    Abrç

    ResponderExcluir
  5. Sempre leio resenhas sobre o primeiro volume da serie, mas ainda nao tinha visto desse. Que vontade de pegar para ler todos os tres!!! Nao vejo a hora de terminar meus trabalhos de faculdade e voltar as minhas leituras.
    Bjo grande

    ResponderExcluir
  6. Sou apaixonada pela capa destes livros! São simplesmente maravilhosas! E pelo jeito, não é só a capa que e incrível, mas o enredo também. Fico tão empolgada quando alguém se identifica com um livro, que tenho vontade de sair correndo comprar meu exemplar.
    Obrigada pela dica.

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Vi muitas resenhas positivas sobre essa série, e tenho muita vontade de me aventurar nessa leitura. Um dia comprarei, ou quem sabe, ganharei e poderei apreciar assim como todos e dividir minhas impressões com vocês. :)
    Adorei sua resenha
    Nizete
    Cia do eitor

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre.