{RESENHA} Linha da Vida - Juliana Dantas

janeiro 16, 2018

Linha da Vida

Thomas Hardy é um grande canalha, onde pega todas as mulheres disponíveis, mas tirando isso também é um grande médico do Chicago Mercy onde o pai é o diretor e deu a tarefa de treinar os novos internos. No meio deles está Liz Spencer, uma garota linda e com o coração partido justamente pelo seu chefe, o Dr. Thomas Hardy.

Thomas e Liz tem um passado e agora depois de oito anos sem se falarem se reencontram e feridas que pensaram ter cicatrizado se abrem.  Thomas sendo o cafajeste que é teve um pequeno romance com Liz, que acabou não dando certo, pois ele não é do tipo que namora, e sim que curte a vida e as várias mulheres que ainda tem pela frente. Isso se deve ao pequeno fato dele ter medo de amar e ser amado.

"Assim que eu focalizo meus olhos assombrados na figura da interna que acabou de chegar atrasada, eu me vejo transportado para oitos anos atrás."

Os capítulos são intercalados pelos dois e voltava oito anos atrás quando chegava ao fim. Juliana conseguiu escrever exatamente os sentimentos dos personagens, fazendo os leitores sentirem tudo também.

"Depois de mais de oito anos tentando esquecer aquela sensação. Oito anos tentando tirar da minha cabeça a memória de seus beijos. Dos seus braços. Para acabar assim. Rendida. De novo."

Eu comecei o livro sem muita esperança, mesmo tendo ouvido falar que ele me surpreenderia, e olha me surpreendeu mesmo, não esperava pela reviravolta que teve, achava que a Liz exagerava muito pelas coisas que aconteceram no passado, mas depois de uma das suas revelações deu para entender tudo, e todas as vezes que esse fato foi falado eu me arrepiava toda.

"Meus olhos estão marejados e meu coração batendo forte no peito quando fito aquele homem na minha frente. (...) O cara que a linha da vida colocou no meu caminho de novo."

Depois dessa revelação admito que a história meio que ficou previsível, mas mesmo assim me deixou com o coração na mão. Indico muito Linha da Vida, é hot na dose certa (já começa com uma cena assim), romântico e dramático também, com uma leitura bem fluida.

"Esperança. No fim, é tudo o que precisamos para seguir em frente na linha da vida."
Capa Linha da VidaTítulo: Linha da Vida
Autora: Juliana Dantas
Número de Páginas: 400
Ano de Publicação: 2017
Skoob: Adicione
Compre: Amazon
Nota: 
5,0⭐️'s
Sinopse: Ainda muito jovens, Thomas e Liz se conheceram e viveram uma paixão intensa que não acabou nada bem. Agora, oito anos depois, eles se encontram de novo, nos corredores do Chicago Mercy, onde agora o sexy Dr. Thomas Hardy será chefe da recém formada Dra. Liz Spencer. O que nenhum dos dois têm ideia é que há muito mais entre eles do que uma paixão mal resolvida que ainda faz faíscas voarem. Um segredo muito bem guardado por oito anos está prestes a vir à tona. Algo que mudará a vida de todos drasticamente. Às vezes a vida nos brinda com uma segunda chance. Às vezes esta segunda chance é tudo o que uma vida precisa para não desaparecer.

Você também vai gostar:

12 comentários

  1. Adorei a foto! Ótima resenha, não conhecia essa obra e achei bem interessante, fiquei curiosa pra saber o que aconteceu no passado da Liz!

    ResponderExcluir
  2. Gosto de livros hots e não conhecia essa autora! Só a capa me chamou a atenção. Uma pena a obra ter sido previsível depois de um tempo né? Mas ainda assim a leitura parece ter sido bastante proveitosa, valeu pela dica.

    ResponderExcluir
  3. Ola, eu tenho esse livro no meu kindle e eu sempre passo por ele e escolho outro livro mais agora eu vou dar uma chance para esse livro pois me interessei e muito.

    ResponderExcluir
  4. Opa, se é hot na dose certa, eu até topo a leitura. Detesto aqueles livros que ficam só nisso e não desenvolvem uma boa narrativa. Às vezes os autores até se perdem, porque ficam presos a detalhes desnecessários. Vou considerar sua dica, gostei bastante da sua resenha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oiiee, gostei muito da resenha, achei legal que aborda além do romance, gostei muito e que bom que foi fluido. Me encantei na resenha, dica anotada

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito da indicação, está totalmente dentro da minha zona de conforto e essa foi a segunda resenha elogiando que conferi sobre o livro. Enfim dica mais que aceita.
    Parabéns pela leitura, pelas fotos lindas e pelo texto. Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi! Adorei a sua resenha bem direta e gostosa de ler.
    Porém, apesar disso, a premissa não me chamou tanto a atenção.
    Ando buscando uns enredos mais diferentes, como terror psicológico, aventura e distopias, então vou passar a dica dessa vez.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Ah, eu adoro livro com capítulos intercalados!!!
    Não conhecia essa obra, mas fiquei super afim de conhecer.
    O enredo me agradou bastante e sua resenha ajudou com o resto da curiosidade!! huahuhua
    Obrigado pela dica!!

    #Ana Souza
    https://literakaos.wordpress.com

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia, fiquei bem interessada nesse livro!

    ResponderExcluir
  10. Depois da resenha já coloquei na lista.
    Parabéns pelo espaço! Tudo lindo por aqui. Seguindo.
    Bjos

    www.momentosdeleitura.com

    ResponderExcluir
  11. Esrou louca para ler esse livro, voce teria em pdf para me mandar? nossa me ajudaria demais

    ResponderExcluir
  12. https://garotaperdidanoslivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre.