{RESENHA} Novembro, 9 - Colleen Hoover

fevereiro 02, 2019

Novembro, 9

Fallon teve sua fica modificada para sempre em um 9 de Novembro, com apenas dezesseis anos foi vítima de um incêndio que deixou cicatrizes em grande parte do seu corpo. E com isso perdeu a chance de se tornar uma grande atriz.

Dois anos depois ela vai se despedir do pai para começar uma nova vida em Nova York, e no mesmo lugar que estava com o pai, ela conheceu Ben. E mesmo com a sua mudança, eles passam um dia incrível juntos, e Ben propõe eles se encontrarem durante os próximos 9 de Novembro, mas sem manter contado durante os outros dias do ano.

❝Uma das coisas que sempre tento lembrar a mim mesma é que todo mundo tem cicatrizes. Muita gente tem umas ainda piores do que as minhas. A única diferença é que as minhas são visíveis e a da maioria das pessoas, não.❞

Os capítulos são alternados entre os dois, e é dividido em vários 9 de novembro, e com isso conhecemos ambos os personagens. E nos perguntamos se toda essa ideia vai dar certo.

É um livro totalmente imprevisível na minha opinião, quando eu li foi uma leitura gostosa, entretanto depois fiquei pensando bem sobre e cheguei à conclusão de quão errado é, e como poderia ser mais desenvolvido, mas mantive minhas primeiras impressões. A obra fala sobre dor e ter esperança, e mesmo eu tendo tido essa outra impressão apos a leitura, indico o livro.

❝Há uma linha tênue entre confiança e presunção.❞

Esse foi o primeiro livro que li da autora, infelizmente fiquei sabendo que os outros "seguem a mesma linha desse", mas gostaria de dar mais uma chance, então me indiquem outros.

❝Quando você encontrar o amor, você o segura. Você agarra com ambas as mãos e faz de tudo em seu poder para não deixa-lo ir.❞
Capa Novembro, 9Título: Novembro, 9
Autora: Colleen Hoover
Editora: Galera Record
Número de Páginas: 352
Ano de Publicação: 2016
Skoob: Adicione
Compare e Compre: Amazon | Saraiva 
Nota: 4
,0⭐️'s
Sinopse: Fallon conhece Ben, um aspirante a escritor, bem no dia da sua mudança de Los Angeles para Nova York. A química instantânea entre os dois faz com que passem o dia inteiro juntos – a vida atribulada de Fallon se torna uma grande inspiração para o romance que Ben pretende escrever. A mudança de Fallon é inevitável, mas eles prometem se encontrar todo ano, sempre no mesmo dia. Até que Fallon começa a suspeitar que o conto de fadas do qual faz parte pode ser uma fabricação de Ben em nome do enredo perfeito. Será que o relacionamento de Ben com Fallon, e o livro que nasce dele, pode ser considerado uma história de amor mesmo se terminar em corações partidos?

Você também vai gostar:

1 comentários

  1. Olá
    Nunca li nada da autora, acho as sinopses e as resenhas me fazem achar que são romances bem dramáticos e isso me deixa receosa com livros assim já que não faz muito meu tipo de leitura

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre.