{RESENHA} Apartamento 1407 - Andreia Nascimento

janeiro 28, 2019

Apartamento 1407

Apartamento 1407, é uma novela que você vai se apaixonar logo nas primeiras páginas. Ela traz a história de Larissa que vem de uma família grande, com três irmão que vivem na cola dela.

Lari estuda direito, e está quase formando, mas as amigas dela insistem para ela deixar um pouco de lado essa reta final e curti a vida, então acaba aceitando sair em um "encontro a cegas". No caminho, o elevador do seu prédio para de funcionar, e então ela se vê pressa no escuro com um total estranho.
O tal desconhecido é o morador do 1507, que fica bem encima dela, seu vizinho que nunca reparou existir, Felipe.

"Respiro fundo. Ah, claro. Eu estava fugindo de um encontro às escuras com um estranho e acabei dentro do elevador escuro com meu vizinho estranho. Vida, você gosta de pregar peças. Eu entendi. Sempre saiba com quem você irá sair. Ou seu encontro às escuras pode ser com qualquer um que você topar no escuro."

Eles acabam conversando, e ela conta seus planos para a noite, e então ali mesmo Larissa acaba tendo um "encontro a cegas" improvisado com seu vizinho. Eles dividem uma barra de chocolate, conversa um pouco sobre a vida de cada um e ainda por cima dançam.

No dia seguinte ela resolve devolver a barra de chocolate que compartilharam, e então descobre uma coisa realmente interessante, e dali nasce uma grande amizade. Mas será que nasce algo a mais entre eles?

"Porra, estou realmente sorrindo, mas não pude evitar, ela sorriu para mim"

Uma das coisas que adoro quando leio os livros da Andreia é quando ela coloca referência de outros livros, no atual e esse tem. A obra tem a visão dos dois personagens, assim dando para ver ambos os lados. Essa história é tão leve e tão gostosa de ser lida, com personagens divertidos e nada clichê.

"Mentiras destroem até o mais puro coração, não posso aceitar isso de alguém que julga gostar de mim."
Capa Apartamento 1407Título: Apartamento 1407
Autora: Andreia Nascimento
Número de Páginas: 125
Ano de Publicação: 2019
Skoob: Adicione
Compre: Amazon 
Nota: 
5,0⭐️'s + ❤️
Sinopse: Tudo que Larissa quer é uma noite onde possa ignorar sua vida por instantes. As noites em claro estudando está absorvendo sua juventude. Como em uma missão de resgate suas melhores amigas lhe convida para um encontro as escuras. As três amigas com três caras totalmente desconhecidos e a promessa de tirar a mente do seu mundo. Mas a vida não quer dá um tempo para Larissa e ela precisa aprender a conviver com isso.

Você também vai gostar:

18 comentários

  1. Adoro livros nessa pegada jovem. Vou procurar na Saraiva

    ResponderExcluir
  2. Olá Querida, Tudo bem?
    Amei post:) fiquei muito curiosa:)
    Beijinhos Karina

    ResponderExcluir
  3. Já fiquei encantada! Eu não conhecia! Seguindo o blog para acompanhar sempre! Te espero no meu! Bjos

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito da resenha do livro, a história é bem gostosa, fluída, além da capa ser um encanto, esse livro é daqueles que deixa a gente com um gostinho de querer mais, ótima a sua indicação bjs.

    ResponderExcluir
  5. Gente, eu não teria essa calma toda de conversar e ter um flerte num elevador parado e escuro rs mas interessante a história.

    ResponderExcluir
  6. Nao conhecia esse, mas so pela capa fiquei curiosa p ler

    ResponderExcluir
  7. Amei a review Nossa vou procurar na Amazon parece super interessante

    ResponderExcluir
  8. Sério curti demais a resenha! Já vou procurar para ler o livro, porque nada mais interessante do que um encontro arranjado pelo o "acaso" né? Parece ser uma história bem fácil de ler e envolvente.

    ResponderExcluir
  9. Adorei a resenha, o livro parece ter uma história bem levinha e romântica. Já quero!

    ResponderExcluir
  10. gostava muito desse estilo, salvei a dica para caso um dia eu volte a ler esse estilo d livro

    ResponderExcluir
  11. Gosto de romances e este me pareceu um daqueles que fazem a gente suspirar. Gostei muito também da tua resenha. Parabéns!

    ResponderExcluir
  12. Oi
    gostei muito da resenha,o livro é do tipo que eu gosto me atrai muito mega curiosa para ler ele todo adorei.

    ResponderExcluir
  13. Resenha incrivel só de ler já fiquei com vontade de ler o livro. Super curiosa

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia está autora mas pela sua descrição é um até que com poucas páginas e uma leitura fluida.vou deixar na minha lista.

    ResponderExcluir
  15. Adorei sua resenha e fiquei super interessada na leitura.

    ResponderExcluir
  16. adoro leitura mas infelizmente ando meio sem tempo, mas entendo a larissa que quer tirar uma noite para não pensar na vida

    ResponderExcluir
  17. Lele, fiquei super doida pra acompanhar a Lari e suas aventuras!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre.