{RESENHA} Príncipes Perversos - Karine Vidal

janeiro 08, 2019

principes-perversos.jpg

Ana Lívia, uma garota de 21 anos que mora no interior de Minas Gerais, que tem o sonho de cursar medicina. Ela recebe uma visita inesperada de Maria Clara, agora conhecida como Mia Santorini, sua irmã gêmea, separadas ainda bebês e seguindo rumos distintos.

As gêmeas são opostas uma da outra, Lívia é gentil, carinhosa com um coração enorme e leva uma vida simples, já Mia é má, completamente mimada, egoísta, se acha dona do mundo e leva uma vida cheia de luxo. Meio clichê talvez, mas é uma história deliciosa.

"Os tapas na cara que a vida me deu construíram uma muralha dentro de mim."

Mia aparece na porta da sua irmã com uma proposta: Lívia assumir seu lugar por três meses na grande São Paulo, fazendo isso em troca ganharia dinheiro, o suficiente para pagar sua faculdade de medicina. Lívia fica receosa no início, mas acaba aceitando.

O plano estava indo bem, é difícil viver entre a elite, mas estava conseguindo, entretanto tudo desmorona com a chegada de Felipe Feron, conhecido pelas suas grandes maldades, conhecido como o diabo. Lívia não gosta de gente assim, e bate de frente com Feron, com isso acabam se tornando inimigos. Mas será apenas isso?

"Ele era o próprio diabo, me disseram. Mas quem diria que o diabo poderia ter olhos tão penetrantes? Em desdém ou profundidade, as íris de Feron sempre se cravavam em mim como facas na jugular."

Que livro sensacional. A Karine tem essa escrita que nos prende de uma forma única e que tudo flui, uma leitura definitivamente viciante. A obra tem uma história envolvente, com um mistério que você fica de queixo caído, e claro tem a dose essencial de romance, para nos tirar o folego.

Príncipes Perversos é um livro surpreendente com uma leitura rápida, recomendo muito que leiam esse e os outros livros da autora. Anota a dica aí e aproveita as férias para ler.

"São muitas as coisas que deixamos de dar para nós mesmos, pelo simples fato de achar que não merecemos."
Capa Príncipes PerversosTítulo: Príncipes Perversos
Autora: Karine Vidal
Número de Páginas: 300
Ano de Publicação: 2018
Skoob: Adicione
Compare e Compre: Amazon (Grátis no Kindle Unlimited)
Nota: 
5,0⭐️'s
Sinopse: Lívia terá que assumir a vida de sua irmã gêmea. Por circunstâncias inesperadas, as irmãs Lívia e Clara foram separadas na infância. Lívia leva uma rotina simples no interior – enquanto Clara possuí uma vida cheia de luxo, refinamento e intrigas na fervilhante cidade grande. Vinte anos depois da separação, Clara reaparece na vida da irmã. Faz um pedido inusitado: ela precisa que a Lívia assuma sua identidade por três meses. Em razão disso, Lívia assume a vida de sua irmã gêmea. Ela se muda para a cidade grande e depara-se com mansões, faculdades de elite, bem como alunos tão ricos quanto perversos.  Em posse da identidade da irmã, Lívia engana a todos. Envolvida em um turbilhão de intrigas de jovens milionários, a garota tenta sobreviver e proteger seu segredo. Contudo, Felipe Feron chegará para atrapalhar os seus planos. O garoto leva à fama de ditador da faculdade, e comanda o lugar com punho de ferro. Ambos rapidamente viram inimigos – mas o ódio está bem próximo ao amor. O garoto a quer. Nesse ínterim, um assassino secreto divulga uma lista de alunos que estão marcados para morrer – e o nome de Lívia se encontra no topo. E esse será o seu maior problema. Será que Lívia conseguirá enganar a todos? E ainda sobreviver dentro daquele mundo de elite? Nesse meio tempo, ela tenta resistir ao amor de Felipe Feron, o comandante do lugar. Mas por quanto tempo?

Você também vai gostar:

9 comentários

  1. Achei bem intrigantes o plot da história. Com certeza é algo que leria facilmente hehehe principalmente se tiver romance no meio kkk. Gostei muito da sua resenha!

    ResponderExcluir
  2. Amo livros assim, já foi para lista. Ótima resenha ❤❤❤

    ResponderExcluir
  3. A história já me ganhou de cara, parece uma A usurpadora mais perturbador, fiquei super curiosa pra saber que desenrolar a história terá, parece mesmo ser um bom livro

    ResponderExcluir
  4. Oiê!

    Ai, que clichêzão hein!!!! Mas fala se os clichês não formas as melhores histórias? Amei essa pegada Paola Bracho brasileira e fiquei mega curiosa pela história, mas espero que a autora tenha coloca mais originalidade no decorrer do livro, para que não pareça um plágio de A Usurpadora.

    Grande beijo,
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi
    Achei o enredo bem clichê mesmo, mas adoro um clichê hahaha, e nada como um livro de leitura fácil que te cativa. Parabéns pela resenha.
    Estou seguindo o blog também, gostei muito.
    https://26motivospara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia o livro. Achei interessante, porém não é o gênero que eu leria.

    ResponderExcluir
  7. Olá. Nunca tinha ouvido falar desse livro, mas como amante de livros que sou, já vou colocá-lo na lista de compras. Ótima resenha

    ResponderExcluir
  8. Oi Letícia!!
    Nossa, é um clichezão, mas quem não ama? rsrsrs Adoro tramas que envolve gêmeos e principalmente quando são completos opostos. Adorei a dica!!
    Bjs
    https://almde50tons.wordpress.com

    ResponderExcluir
  9. Que livro gostoso, romance e mistério na medida certa são itens perfeitos para arrebatar os leitores. Será que a troca das gêmeas será descoberta? Fiquei curiosa!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre.