{RESENHA} Amor em Saturno - Andreia Nascimento

janeiro 15, 2019

Amor em Saturno

Quero começar essa resenha querendo saber como que faz para ir na cidade de Saturno? Posso afirmar que virou minha cidade fictícia favorita.

"É quase uma cidade que clama para ser habitada. Com uma história envolvente e um cenário de tirar o fôlego, nos faz pensar como seria viver dia e noite em Saturno."

Como estava com saudades desses personagens que amo tanto, Amor em Saturno começa um ano depois dos acontecimentos de Paixão em Sonora. Heitor convida Giovanna para uma viajem a Saturno por conta de prêmio que ele foi indicado pelo documentário que vez da Síria. Mas o squad completo resolve ir junto - Eli, Bella, Ben e Marco – para turista a cidade.

Giovanna quer aproveitar essa viagem para finalmente poder dizer a Heitor que o ama, então tudo que vai precisar é um momento sozinha com ele, mas quem disse que a correria da vida dele deixaria eles ficarem a sós? Heitor passa a maior parte do livro afastado de todos os amigos, e claro, da sua namorada por conta do seu trabalho.

"Mesmo tendo certeza que o amo - eu pesquisei no Google - não consigo apenas me declarar em voz alta."

Essa novela é de uma leitura muito rápida, eu só demorei porque minha vida está uma correria ultimamente, mas é uma coisa de um dia apenas, o primeiro livro eu li em apenas um dia. Indico muito essa história muito gostosinha de ser. Apenas ansiosa para o terceiro e último livro, e vê se não faz muita maldade Andreia, meu coração é fraco haha.

Será que afinal vamos deixar de passar raiva com Heitor? Giovanna vai conseguir se declarar? E quer saber todas as outras aventuras em Saturno? Corre já para ler. E quem já leu o que achou?

"Talvez encontrar um amor seja mesmo como ver uma chuva de meteoros. Algo admirável, apesar de aterrorizante."
Capa Amor em Saturno Título: Amor em Saturno #2
Autora: Andreia Nascimento
Número de Páginas: 118
Ano de Publicação: 2018
Skoob: Adicione
Compre: Amazon 
Nota: 
5,0⭐️'s
Sinopse: Tudo que Giovanna queria era se apaixonar, ela foi à Sonora apenas com essa missão, mas o que Giovanna foi incapaz de notar que não precisava ir tão longe para encontrar uma paixão. Quando o sentimento brotou em seu coração, foi algo novo e inovador. Desconfortável em muitos momentos, pois estava apaixonada pelo irmão da sua melhor amiga. Mas esse tempo passou, a paixão virou amor e tudo que Gika quer fazer é poder declarar isso para Heitor, mas sabendo das próprias limitações, ela está esperando o momento certo de declarar o maior sentimento que já sentiu por alguém que não fosse de sua família. Ela precisa do momento certo, talvez até de uma trilha sonora.
Os livros:
1- Paixão em Sonora
2- Amor em Saturno
3- --

Você também vai gostar:

9 comentários

  1. Gosto de resenhas assim, que seja aquela que prenda a minha atenção.
    Resenha bem elaborada com riquezas de detalhes.

    ResponderExcluir
  2. Impossível ler sua resenha e não conhecer esse livro, ele parece ser maravilhoso!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. A série parece ser bem legal e os livros bem levinhos, quero ler!

    ResponderExcluir
  4. Noa conhecia esse, mas fiquei bem curiosa p ler

    ResponderExcluir
  5. menina amei conhecer esse livro achei a historia toda muito boa uma pena que eu esteja com tanto livro para ler.. mais valeu a dica
    MEU BLOG Coisas da Bueno por Bruna Bueno

    ResponderExcluir
  6. Adorei essa dica de livro. Adoro livros que tem essa pegada mais romântica. Já fiquei curiosa pra ler!

    ResponderExcluir
  7. Uau! Fiquei muito interessada nesse livro, quero ir pra saturno dar uns tapas nesse Heitor!

    ResponderExcluir
  8. Que resenha apaixonante! Já me senti dentro da história ❤️

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre.