{PRIMEIRAS IMPRESSÕES} Eu Prometo Tentar - Andreia Nascimento

julho 14, 2017

Título: Eu Prometo Tentar. 
Autora: Andreia Nascimento 
Sinopse: Meu nome é Maxine e esta é a história da minha vida. “Uma vez eu disse que tentaria viver a minha vida da melhor forma que pudesse e não seria um possível erro em meu código genético que não permitiria me sentir viva. Mas de tudo o que prometi tentar viver, o amor não estava nesta lista. Eu vi o que a perda de uma pessoa que você ama pode causar em uma vida e eu posso até não sobreviver ao erro da natureza, mas eu prometo viver.” Meu nome é Pedro e esta é a história de como a Maxine virou a minha vida. Eu não estava procurando por nada disso, se alguém me perguntasse o que eu estava buscando isto não estaria na minha lista. É um costume de as pessoas fazerem listas, terem sonhos e, principalmente, medos. E hoje, tudo o que nunca sonhei e nem mesmo desejei, se tornou o meu maior medo. Eu só sei de uma coisa; eu não posso perdê-la.


Oi gente, tudo bem?

Hoje venho trazendo as primeiras impressões do novo livro da autora Andreia Nascimento, ‘Eu Prometo Tentar’, ela disponibilizou os primeiros capítulos para seus parceiros lerem, e nossa só necessito do livro inteiro logo.

Começamos com Maxine - ou Maxie para os amigos, tendo um “ataque” de raiva. Seu ex-namorado Matheus não para de ir atrás dela tentando reconciliar, e ela já deixou claro que não quer absolutamente nada, mas ainda assim ele não a deixa em paz. Então ela tem a incrível ideia de dizer que tem um encontro marcado no bar próximo de onde eles estão. Com isso criando uma deixa para sair dali.

Quando estava bebendo percebe que Matheus a segui até ali. Maxie observa um cara de óculos mexendo em um notebook, e para Matheus pensar que ela está realmente em um encontro se aproxima do rapaz, tira seus óculos e diz que vai beija-lo, e então a nossa louca garota beija ele.

Então conhecemos o rapaz misterioso que Maxie beijou, ele se chama Pedro, e agora é a vez dele narrar à história, ou seja, os capítulos são interligados entre os dois. Pedro é dono de uma impressa com mais dois amigos – Davi e Taina. Ele trabalha como engenheiro de software, e seu grande projeto da vez é em um hospital, o que faz ter que ir diversas vezes ao local.

Desde que li Meu Milagre é Você da autora me apaixonei pela escrita dela, é realmente muito cativante e a leitura flui rápido, o que foi triste por serem só os primeiros capítulos. Amei cada personagem, achei todos bem construídos e só quero conhecer mais sobre eles logo.

O livro tem um mistério, um segredo que Maxie parece guardar só para si, então ela não quer se relacionar com ninguém no momento, o que deixa a gente querendo saber o que vai acontecer entre os dois, e descobrir o segredo de Maxie. Já criei várias teorias e quero muito ler o restante e espero que você também tenha ficado com vontade de conhecer a história. 

Veja mais posts

16 comentários

  1. Parece uma história bem interessante, eu acho que curtiria esse tipo de leitura. A capa também é bem delicada, gostei.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari,
      Nós primeiros capítulos realmente é uma história bem interessante e conhecendo a autora o resto também sera. Procure ler quando lançar. A capa é linda né?
      Beijos.

      Excluir
  2. Nossa eu amei essa capa, e não conhecia esse livro. Mas é o tipo de livro que gosto de ler, vai para minha lista.

    Beijos Ariane
    Blog LivrosdaNane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ariane,
      A capa realmente é um amor. Leia mesmo quando sair, vai adorar, assim como prevejo amar kkk.
      Beijos.

      Excluir
  3. Oie! Tudo bem?

    Gente que capa mais linda! Eu não conhecia o livro e muito menos a autora, mas pela sua nota-se que a história é muito boa mesmo! Com certeza irei atrás da obra para realizar a leitura!

    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nay,
      Muito linda né? É realmente encantadora, quando sair leia que você vai adorar.
      Beijos.

      Excluir
  4. Não conheço a autora, mas curti bastante a história desse livro, vou deixar ele anotado aqui e quem sabe não o leio em breve???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mara,
      A autora é meio que nova. Leia mesmo, porque sei que vai ser incrível o livro.

      Excluir
  5. Nossa, estou fazendo uma maratona de livros, assim que terminar os 18 que já escolhi vou selecionar mais alguns, pretendo ler 45 livros em 3 messes, o que não é uma meta tão complicada, na verdade seria simples se entre eles não tivessem livros de mais de 450 páginas T.T

    Mas vou me esforçar, é com resenhas como essa que posso selecionar melhor quais livros vão para essa maratona rsrsrrss

    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Realmente se não fossem esses livro com mais de 400 páginas seria mais fácil kkk. Leia ele sim, em breve ele ficará em pré-venda.
      Beijos.

      Excluir
  6. Oi Letícia.

    Eu gostei da sua primeiras impressões pois não conheço a autora e nem os livros dela. A capa é muito romântica, já leria o livro por causa dela. Vou guardar a dica para ler em breve.

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kênia,

      A capa é realmente linda, ela vai lançar em setembro, procure ler.
      Beijos.

      Excluir
  7. Olá, tudo bem? Como assim ela beija ele do nada? HAHA está me parecendo dramas igual da Colleen Hoover, o que eu AMO. Também já quero ler o resto, parece ser um romance fofo. Não conhecia a autora e suas obras mas fiquei bem interessada. Adorei!
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carrol,
      Isso mesmo, bem do nada kkk. Sou apaixonada na escrita da autora, procure ler as outras obras dela.
      Beijos.

      Excluir
  8. Olá,
    Não conhecia nem a autora nem suas obras. Fiquei bem curiosa para saber mais sobre esse novo livro da Andreia. Uma pena mesmo ter recebido somente as primeiras páginas por enquanto, afinal eu já estou aqui mega ansiosa para saber mais sobre Maxie e Pedro.
    A capa é muito bonita e já anotei a dica para ler no futuro.

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michele,
      Procure conhecer as outras obras dela enquanto esse não lança, e claro leia esse depois.
      Beijos.

      Excluir

Obrigada pela visita e volte sempre.