{QUOTES} Eu Prometo Te Amar - Andreia Nascimento

setembro 11, 2018

Quotes Eu Prometo Te Amar

Oi, olá, como vocês estão? Em Eu Prometo Te Amar tem muitas frases fofinhas e algumas de aprendizado que eu amei, então resolvi compartilhar minhas favoritas. Para quem quiser conferir a resenha é só clicar aqui.

"Eu poderia amá-lo menos, mas parece impossível. E ele é exatamente a âncora em meu coração."

"Não importa o que eu diga em voz alta. Ele sempre será o meu amor épico."

"O mesmo motivo que eu tenho para ir embora é o mesmo que me mantém aqui."

“O pior não é estar apaixonada pelo cara errado, é amá-lo ao ponto de não viver sem ele."

Quotes Eu Prometo Te Amar

“Perdoar nem sempre é esquecer, mas sim, deixar de lado sem que interfira em todo o resto.”

"Todo mundo comete erros na vida, mas não podemos ser classificados por eles."

"São seus olhos brilhantes, sua respiração forte, talvez sejam seus dedos sobre os meus, mas nesse momento eu não penso em nada, avanço e alcanço seus lábios que tremem ao receberem os meus.”

“Quando prometi te amar, foi para sempre.”

O que acharam das citações? Espero que tenha gostado e que tenha despertado uma vontade de ler a obra.

Você também vai gostar:

4 comentários

  1. Oi Leti, tudo bem? Eu sou romantiquinha demais, então essas citações me ganham completamente, é impossível não se render haha. Aliás, eu não conhecia o livro e só pelas citações, sei que vai ser uma obra que vou amar demais!

    ResponderExcluir
  2. Olá...

    Amei seus quotes... inclusive um deles sempre falei na minha vida... perdoar não é esquecer.... a mágoa pode sumir, mas a lembrança não...

    Beijos e parabéns pelos quotes... o livro parece incrível...

    Blogancoraliteraria

    ResponderExcluir
  3. Oiii, amei os trechos que você escolheu! Não conhecia o livro, mas só por eles já fui dar uma conferida nele e o inclui na minha lista!!

    ResponderExcluir
  4. Oiee Letícia ^^
    Eu ainda não conhecia esse livro, mas achei os quotes muito lindos! Em especial este: "O mesmo motivo que eu tenho para ir embora é o mesmo que me mantém aqui." Nhaaaaa que lindoooooo ♥ Vou dar uma lida na sua resenha depois, para ver como é a história!
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre.