{LEITURAS DO MÊS} Abril - 2017

maio 02, 2017


Porque o mês que eu mais amo passou tão rápido? Mesmo ele sendo recheado de feriados (um a mais na minha cidade até) não consegui ler muito, ele foi bem corrido para mim,  mas vamos deixar registrado para vocês as minhas leituras.

Li cinco livros ao todo, três em parceria com autoras, todos em ebook e outros dois físicos. Vamos lá.

 Não Era Eu, Era Você - Renata Varela (3,5⭐️)
 Harry Potter e a Criança Amaldiçoada - J.K. Rowling, John Tiffany & Jack Thorne (4,0 ⭐️ ❤️) 
 The Kiss Of Deception - Mary E. Pearson (5,0 ⭐️ ❤️)
 Alguém Como Você - Taynara Lima (4,5 ⭐️)
• Do que são feitas as Estrelas? - Jana Mailman (5,0 ⭐️ ❤️)

Agora me contem como foi o mês de vocês no comentário

Você também vai gostar:

0 comentários

Obrigada pela visita e volte sempre.