{RESENHA} Meu Milagre é Você - Andreia Nascimento

abril 10, 2017

Título: Meu Milagre é Você
Autora: Andreia Nascimento
Número de Páginas: 216
Ano de Publicação: 2016
Skoob: Adicione
Compre: Amazon (Ele é de graça no KindleUnlimited)
Nota: 4
,0 + ❤
Sinopse: 
Não podemos controlar nossos destinos. Somos apenas uma peça no jogo da vida. 

Callie sofreu um acidente que a levou ao hospital. Tirou as pessoas mais importantes sua vida e como se não bastasse, apagou sua memória Entre sofrer durante meses por suas lembranças esquecidas e conseguir seguir em frente, Callie passou por dias doloridos. Conviver com o branco na mente não foi fácil, não lembrar das últimas palavras dos pais, como foi o ensino médio ou porque ela fazia aquela viagem a deixavam com uma sensação de vazio no peito. 
E esses espaços em branco só podiam ser preenchidos por suas memorias inexistente. 
Como sempre, Calliope encontra conforto na música e a banda Perfeita Simetria parece a entender em todos os aspectos. Assim como em uma terapia, a vontade de voltar ao mundo logo surge e ela dedica seus estudos a se tornar produtora musical – a mesma carreira de seus pais – e continuar o legado de sua família. 
E como obra do destino, a banda precisa de uma gravadora nova. Ela vê isso como uma oportunidade de agradecer pessoalmente a banda que tanto a ajudou a superar uma fase difícil de sua vida. 
Mas não é apenas essa brincadeira que o destino vai fazer. Há muito mais do que músicas em seu encontro com Rafael, o cantor/compositor da banda. Há também a sensação familiar que lhe ocorre quando acontece o primeiro encontro. 
Há sentimentos que não podem ser apagados quando eles estão marcados como tatuagem sobre a pele.

Uma historia apaixonante, leitura intensa e deliciosa, não conseguia parar de ler, quando percebi já estava na metade.

O livro é contado por dois pontos de vista, da Callie e do Rafa, a história se reveza entre os dois. 

Callie mesmo com toda dor que passou, conseguiu ser forte e dedicada, correu atrás daquilo que queria. Rafa o bad boy que me encantou logo de cara, charmoso, misterioso e muito paciente, que ajudou Callie com seus problemas pessoais e os problemas com a família. 

O amor deles é tão grande que nem a falta de memória por causa do acidente faz perder o que ela sentia por ele, uma conexão inexplicável.

“Você é a única memória que não poderei apagar”.

Achei que a historia correu muito rápido no final, mas foi uma das partes que mais me tocou. Senti que faltou uma última parte da Callie com a avó, que fez um grande papel de vilã junto com o Chris o namorado da Callie (pior vilão aquele que te da raiva e medo). Amei ter conhecido a historia, se tornou um dos meus livros favoritos, recomendo para quem gosta de um bom romance, drama e música claro.


"A parte mais dificil de amar alguém é ter certeza que vai perdê-lo."


POSTAGENS RELACIONADAS:

0 comentários

Obrigada pela visita e volte sempre.