{RESENHA} Antes Que Eu Vá - Lauren Oliver

abril 10, 2017


Talvez eu tenha lido esse livro errado não sei, eu amei mesmo ele, mas não da mesma forma como todo mundo diz que amou.

A todo o momento ficava curiosa para saber o final, o que aconteceria com ela, o que salvaria ela daquele tormento de viver o mesmo dia várias vezes, mas tinha horas que não me prendia, as vezes foi a falta de ação, não sei dizer, por isso não me cativou tanto. Quando cheguei ao final fiquei "é isso mesmo? certeza? será que eles se esqueceram de algumas páginas? acho que sim". Mas mesmo com tudo isso, ele é um livro lindo e interessante.

“Eis outra coisa a se lembrar: a esperança o mantém vivo. Mesmo quando você está morto, é a única coisa que o mantém vivo.


Ele nos faz refletir MUITO sobre como vivemos os nossos dias, a nossa vida, como devemos amar mais, viver mais, tudo tem que ser intenso demais. Ate mesmo aquelas mínimas atitudes que pensamos não ter consequência, tem sim (sempre tem). Umas das melhores coisas foi ver a evolução da personagem, sinceramente foi o que mais amei.

“– Você sente alguma vez medo de dormir? Medo do que vem depois? – ela perguntou. 
– Às vezes tenho medo do que estou deixando para trás - ele respondeu.”

Não tenho muito o que dizer, mas sim, recomento ele. E estou muito ansiosa para o filme, quando sair vou fazer um post sobre minha opinião. 
Título: Antes Que Eu Vá
Autora: Lauren Oliver
Editora: Intrinseca
Número de Páginas: 368
Ano de Publicação: 2011
Skoob: Adicione
Compare e Compre: Amazon | Submarino | Saraiva
Nota: 3,5 
Sinopse: 
Samantha Kingston tem tudo: o namorado mais cobiçado do universo, três amigas fantásticas e todos os privilégios no Thomas Jefferson, o colégio que frequenta — da melhor mesa do refeitório à vaga mais bem-posicionada do estacionamento.

Aquela sexta-feira, 12 de fevereiro, deveria ser apenas mais um dia de sua vida mágica e perfeita. Em vez disso, acaba sendo o último. Mas ela ganha uma segunda chance. Sete “segundas chances”, na verdade. E, ao reviver aquele dia vezes seguidas, Samantha desvenda o mistério que envolve sua morte — descobrindo, enfim, o verdadeiro valor de tudo o que está prestes a perder.

Você também vai gostar:

0 comentários

Obrigada pela visita e volte sempre.