{QUOTES} John Green - #1

abril 18, 2017


Oi gente, tudo bem?

Hoje venho trazendo uma nova coluna aqui no blog. Vou tentar pelo menos duas vezes ao mês postar um especial de quote, seja de vários livros juntos, de algum específico, de autor, sempre algo do gênero.

Logo para o primeiro post da coluna venho trazendo quotes do John Green, o escolhi porque foi um dos últimos escritores que consegui ler todos os livros (huhul). Vou dividir em dois post, um essa semana e outro na última semana do mês. Depois me contem qual foi o quote favorito de vocês, e se já leram os livros.


A Culpa é das Estrelas:
“Meus pensamentos são estrelas que eu não consigo arrumar em constelações.”

“Me apaixonei do mesmo jeito que alguém cai no sono: gradativamente e de repente, de uma hora para outra.

“É por isso que eu gosto de você… Você está tão ocupada sendo você mesma que não faz ideia de quão absolutamente sem igual você é.

Cidades de Papel:
“Margo sempre adorou um mistério. E, com tudo o que aconteceu depois, nunca consegui deixar de pensar que ela talvez gostasse tanto de mistérios que acabou por se tornar um."

"É muito difícil para qualquer um mostrar a nós como somos de fato, e é muito difícil para nós mostrarmos aos outros o que sentimos.”

 “É muito difícil ir embora – até você ir embora de fato. E então, ir embora se torna simplesmente a coisa mais fácil do mundo.”

Deixe a Neve Cair:
 “Eu sei que ninguém é perfeito, que por trás de toda fachada de perfeição há uma confusão distorcida de subterfúgios e arrependimentos secretos.”

 “Eu o amava tanto que doía.”

Você também vai gostar:

4 comentários

  1. A culpa das estrelas foi o primeiro livro da minha vida comprado e lido por mim. Ele e muito especial o livro que me trouxe emoções e para esse mundo de leitura. 😍💝💝👏 Amei o post.

    @sussurrando_sonhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro é realmente lindo <3. Que bom que gostou do post. Obrigada pelo comentário.

      Excluir
  2. Adoooreiii a ideia, acho que vai chamar bastante a atenção, afinal quem não ama trechos de livros?? Seu blog é lindoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que gostou da ideia ❤️❤️. Obrigada.

      Excluir

Obrigada pela visita e volte sempre.