{FILME} Para Todos os Garotos que Já Amei

agosto 18, 2018

Filme Para Todos os Garotos que Já Amei

Oi, olá, como vocês estão? Venho aqui deixar minha opinião sobre esse filme mega fofo, não vou contar o enredo porque postei mais cedo a resenha do livro

Opinião: 

Eu amei o filme, lógico que não é 100% fiel ao livro e por isso senti falta de algumas coisas, normal né? Mas ele teve a mesma essência, então tive os mesmos sentimos, talvez eu tenha me apaixonado mais pelas irmãs da Lara Jean no filme, mas isso talvez tenha sido por conta das atrizes.

Filme Para Todos os Garotos que Já Amei

Com isso venho dizer que adorei a interpretação de todos os atores, que cast lindo, como falei anteriormente tem muito a essência, e além disso uma boa sintonia.

Os cenários são como imaginei quando li, e o quarto da Lara Jean é a coisa mais fofa do mundo, a fotografia e trilha sonora também está muito boa. O desenvolvimento/ritmo da trama é bom, existem cenas novas que se encaixaram muito bem com ás originais, nós fazendo ficar encantados.

Filme Para Todos os Garotos que Já Amei

Mas enfim, eu estou muito apaixonada nesse filme, é tudo tão fofinho e divertido, uma das melhores comedias românticas vista por mim nos últimos tempos, fiquei com um sorrisinho no rosto do início ao fim.

Filme Para Todos os Garotos que Já Amei

Está esperando o que? Vá logo conferir essa adaptação, eu mesmo quero conferir mais um monte de vezes haha. O filme tem uma cena pós-créditos que da um gancho para uma continuação, então agora o que nos resta é esperar para ver se vamos ter uma adaptação de P.s.: Ainda Amo Você, que afinal ainda tenho que ler.

Quem já assistiu? Gostou?

Filme Para Todos os Garotos que Já Amei

Capa Filme Para Todos os Garotos que Já AmeiTítulo: Para Todos os Garotos que Já Amei (To All The Boys I've Loved Before)
Ano de lançamento: 2018
Distribuidor: Netflix

Direção: Susan Johnson
Duração:  1h 39min
Gênero: Comédia dramática, Romance
Sinopse: 
Lara Jean Song Covey (Lana Condor) escreve cartas de amor secretas para todos os seus antigos paqueras. Um dia, essas cartas são misteriosamente enviadas para os meninos sobre os quem ela escreve, virando sua vida de cabeça para baixo.



Trailer:

Você também vai gostar:

9 comentários

  1. Oiiii,

    Menina do céu eu estou a tempos querendo ler este livro, mas acabei enrolando e não li, aí ontem eu fui assistir ao filme e assisti ele 2x seguidas de tal apaixonada que eu fiquei!!! Achei o filme maravilhosoooo, me apaixonei completamente pelos personagens e pela família da Lara Jean. Fiquei feliz de saber que não foge muito do livro, porque quando eu for ler não vou ficar com uma sensação de que foi uma perda de tempo. E espero mesmooo que o filme tenha continuação porque eu amei de mais.

    Beijinhos...
    http://www.paraisoliterario.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!!

    Eu ainda não li, mas tinha a sensação de que eles retiraram algumas coisas. Mas já que você disse que o resultado livro x filme foi bom eu confio que não vou me decepcionar quando ler, porque eu vou e logo. Espero de coração que tenham as continuações. Adorei a resenha. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu assisti esse filme hoje é estou completamente apaixonada ♡ Veria pro resto da vida .Amei o post

    ResponderExcluir
  4. Menina, eu amei esse filme demais! As irmãs de Lara são extremamente fofas e o quarto dela é meu sonho de princesa ahhaha eu achei a adaptação amorzinho demais, sorri do começo ao fim, fiquei até com vontade de tentar ler os livros novamente.

    ResponderExcluir
  5. Oiii tudo bem??

    Não li o livro, e achei bem fofinho o filme, fiquei com vontade de ler.
    Não dava muito pela história, mas amei de verdade.
    Me conquistou do inicio ao fim.
    Adorei seu post.
    Bjus Rafa

    ResponderExcluir
  6. Oi, o livro não li, mas lerei. Já o filme, acabei de assistir hoje a tarde e digo que também gostei. É um filme levinho de adolescente mas muito bem amarrado. Gostei, é divertido e bem-humorado. Até que enfim, um filme americano ambientado em uma escola e que não tem como tema principal o bullying. Fugiu dos clichês. Enfim, muito bom mesmo!

    ResponderExcluir
  7. Eu amo a trilogia dos livros e por falta de tempo ainda não vi o filme, mas por saber que além de fofo ele é divertido me anima muito, fiquei curiosa para conhecer a trilha sonora que mencionou e adorei saber do pós crédito, pois sou do tipo que acabou e já desliga a tv rsrs, quero conferir.

    Abraços.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Achei esse filme muito fofo, apesar de não ter gostado tanto assim do filme. Mas os cenários são muito bons e o figurino da Lara Jean é maravilhoso.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  9. Oi! Eu ainda não li o livro e nem assisti ao filme, mas ambos parecem ser maravilhosos. Sempre vejo comentários positivos sobre eles e estou extremamente curiosa para conferir. Obrigada por compartilhar sua opinião, fiquei com mais vontade de conhecer ainda.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre.