{RESENHA} Animais Fantásticos e Onde Habitam - O Roteiro Original - J.K. Rowling

novembro 30, 2017

Animais Fantásticos e Onde Habitam - O Roteiro Original

Desde o lançamento do Roteiro Original de Animais Fantásticos e Onde Habitam fiquei ansiosa para adquirir a obra, ter a experiência de ler as aventuras de Newt Scamander por Nova York que é escrita pela nossa queria J.K. Rowling.

Em primeira instancia não faria essa resenha, porque acho que todos conhecem e sabem do que se trata a história, por esse motivo vou contar mais a experiência e emoções que tive ao longo da leitura. 

Lendo o livro percebi detalhes que passaram “em branco” no filme, porque entre aspas? Porque na verdade não passaram em branco, mas sim que voltaram na minha memória quando estava lendo. E a J.K escreveu o que os personagens sentiam (mesmo que pouco e vago), diferente de Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, que nunca sabia o que os personagens sentiam (dei esse exemplo porque foram os únicos roteiros que já li na vida).
O Roteiro Original é um livro de leitura rápida. A edição está maravilhosa, toda ilustração está maravilhosa. Quando tira a jacket temos uma capa lisa com o mesmo tom de azul e um Pelúcio desenhado na cor dourado. Sem dúvidas é um item que todo Potterhead deve expor na sua estante.

A Edição:

Animais Fantásticos e Onde Habitam - O Roteiro Original

Animais Fantásticos e Onde Habitam - O Roteiro Original

Animais Fantásticos e Onde Habitam - O Roteiro Original
Capa Animais Fantásticos e Onde Habitam - Roteiro OriginalTítulo: Animais Fantásticos e Onde Habitam - O Roteiro Original
Autora: J.K. Rowling
Editora: Rocco
Número de Páginas: 304
Ano de Publicação: 2017
Skoob: Adicione
Compare e Compre: Amazon | Submarino | Saraiva
Nota: 5,0
⭐️ + ❤️
Sinopse: Descubra uma nova era de magia com Animais fantásticos e onde habitam – O roteiro original, edição impressa do roteiro do filme Animais fantásticos e onde habitam que a Editora Rocco lança em português como parte do novo programa de publicação do Mundo Bruxo de J.K. Rowling. Inspirado no livro-texto de Hogwarts escrito pelo personagem Newt Scamander, Animais fantásticos e onde habitam – O roteiro original é uma aventura nova e emocionante que apresenta uma variedade de personagens e criaturas mágicas.

Você também vai gostar:

8 comentários

  1. Esse livro é muito maravilindo
    E eu queria muito adquirir ele para a minha coleção de HP mas são tantas coisas para comprar que as vezes falta dinheiro..
    Adorei a resenha

    Beijos
    https://florescendolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que edição linda, um luxo sem igual. Eu tenho o mais simples que já amo de paixão imagina com um desses na minha estante?!

    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá! O trabalho gráfico está lindo! Nunca li nada em roteiro, um dos motivos é justamente por não ter algo mais para me conectar. Legal saber que J.K detalhou mais esse roteiro. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Deve ser fantástico essa obra. Deu invejinha dobem..rsrs
    Adoro livros de capa dura e com o capricho minucioso que a editora Intrínseca tem depositado em suas obras.
    Abs
    Nizete
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir
  5. Ainda não tive coragem de ler esses dois roteiros da Rowling pq no passado li Romeu e Julieta e achei mega chata a narrativa, mas quem sabe me arrisque nesses por gostar tanto da autora.
    Amei conferir suas impressões e a forma como vc organizou a post.
    Beijinhos!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  6. Que edição mais linda!!!!!!! Pelo amor de Deus como eu uma leitora voraz ainda não li essa serie?! Vou colocar como meta de vida, meta pra 2018!

    Beijão da May :) - Minha Pequena Coleção

    ResponderExcluir
  7. Olá. Confesso que quando cliquei não pensei que fosse fantasia. Logicamente não liguei o nome à pessoa. Se tivesse lido corretamente o autor saberia. Rs. Não sou muito de fantasia, porém é fato que a legião de fãs é incrivelmente apaixonada. :)
    www.unalome.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu amei! Este filme me surpreendeu! Animais Fantásticos é um dos meus preferidos da saga. Eu achei um ótimo filme. Adorei esta história, por que além do bom roteiro, realmente teve um elenco decente, elemento que nem todos os filmes deste gênero tem. Acho que é um dos melhores filmes de Eddie Redmayne além do primeiro filme que eu vi faz um pouco na HBO programação. É um dos melhores filmes de aventura , tem uma boa história, atuações maravilhosas e um bom roteiro. Se alguém ainda não viu, eu recomendo amplamente, vocês vão gostar com certeza.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre.