{QUOTE} Do que são feitas as estrelas? - Jana Meilman

maio 23, 2017


Enquanto lia 'Do que são feitas as estrelas?' me deparei com várias frases magníficas, e logo pensei "acho que vou ter que fazer um post só com citações desse livro no blog", e aqui estou eu, para quem quiser conferir a resenha desse livro emocionante é só clicar aqui.



“A responsabilidade de ser feliz e bem sucedida é sua, minha filha, jamais delegue essa responsabilidade para qualquer pessoa...”.

“Aliás, que necessidade é essa de julgar o outro? Viver às vezes é tão complicado, não precisamos ter alguém com o dedo em riste nos julgando, seria tão melhor ter quem estendesse a mão para apoiar. Não acha?”.

“O destino nos é entregue pela metade e as escolhas que fazemos completam aquilo que seremos ou viveremos.”.

“Pior do que não ser aceito por outra pessoa, é não aceitar a si mesmo.”.

“Ele é como um vento fresco num dia quente e abafado, um refrigério. Me alivia à alma, tira o peso das dificuldades da vida, me faz parar e respirar no meio da correria diária. Me ajuda a contemplar as belezas escondidas naquilo que para mim se tornou comum.”

“Com toda a minha experiência de vida posso te garantir uma coisa, a dor tem um poder inacreditável de nos transformar. Por causa dela podemos nos tornar pessoas amargas, infelizes, desesperançadas ou podemos ser transformadas em pessoas melhores, porque a dor nos ensina a ter empatia, resignação, coragem e determinação para seguir em frente apesar de todas as adversidades.”.

“Coisas boas acontecem para quem tem coragem!”.

“...Uma vida de sucesso não é estabelecida da noite para o dia, mas é construída através de muito esforço, superação e de escolhas que precisam ser tomadas em momentos decisivos...”

"É que ao seu lado o presente é pouco, eu quero o futuro, eu anseio o para sempre."

O que acharam das citações, acho que deu para perceber que é um livro emocionante e com lições de vida né? Espero que tenham gostado.

A partir do mês que vem vou fazer um post dos ‘Quotes do Mês’, nele você vai encontrar várias frases, eu não quero tirar essa coluna do blog, já que sou apaixonada por quotes, mas me digam o que preferem: dois quotes de livros/autores diferentes por mês, ou um com vários? 

Você também vai gostar:

4 comentários

  1. Oi Lê, que citações mais lindas, refletem aprendizado e o livro deve ser perfeito. Amei e me deu vontade de ler.
    Acho que essa coluna muito boa, os quotes da vontade de ler o livro, é bom fazer alguns todo mês dos livros que leu.

    Um grande beijo. 😘😘😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jhe, leia você vai se emocionar.
      Obrigada pela sua opinião.
      Beijos.

      Excluir
  2. Amei Le! Eu voto por vários. Amo demais quotes. Já procurei livros só por um trecho que gostei. Vai ser muito legal! Vou acompanhar sempre.
    Beijos
    Resenhando por Marina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marina,
      Eu também vivo procurando trechos kkk. Obrigada por ajudar nessa indecisão.
      Beijos.

      Excluir

Obrigada pela visita e volte sempre.