{RESENHA} Amor Imenso - Penelope Ward

fevereiro 16, 2019

Amor Imenso

Amelia é uma menina que desde nova vivia na casa da sua avó em uma ilha, sua mãe morava na casa ao lado, mas não ligava muito para a filha. Com isso sempre se virou sozinha, fazendo de tudo, até que um dia ela conheceu Justin, um garoto da mesma idade que sua avó cuidava depois da escola.

A amizade deles foi algo instantâneo, e quando chegou na adolescência os dois começaram a sentir algo a mais um pelo outro, mas ambos escondiam o sentimento. Entretanto, uma série de eventos fez Amelia fugir da cidade, com isso levando os dois a se afastarem.

❝Você estava sempre lá... até que você não estava mais. Perder você me ensinou que eu não posso contar com ninguém além de mim mesmo. Formou que eu sou hoje... e isso não é necessariamente uma coisa boa.❞

Depois de alguns anos, a avó de Amelia faleceu, e com isso deixou em seu testamento a casa em que os dois viveram juntos na infância, mas a casa não seria apenas da Amelia, ela teria que dividir com Justin, que depois de anos apenas nutriu raiva por ela por conta do passado.

Mas mesmo com toda essa raiva no presente, será que os sentimentos do passado não vão se sobressair? Só posso dizer que o reencontro foi bem caótico.

Eu simplesmente amei esse livro, foi o primeiro livro meio que hot que li (considero mais como um New Adult). É um enredo bem leve e fluido, você com certeza vai se apaixonar pelos personagens. A trama é um pouco clichê, com um toque de drama, ele é sensual, fofo, tudo feito na medida certa para nos prender ao livro. E é contado pela visão de Amelia, tendo apenas o epilogo na visão de Justin.

❝O pensamento brotou no meu inconsciente. De tempos em tempos, as três palavras brincavam na minha cabeça quando estava com ele. Eu amava Justin, amava como sempre havia amado. Mas precisava controlar esses sentimentos, senão a decepção seria enorme.❞
Capa Amor ImensoTítulo: Amor Imenso
Autora: Penelope Ward
Editora: Essência
Número de Páginas: 272
Ano de Publicação: 2017
Skoob: Adicione
Compare e Compre: Amazon | Saraiva 
Nota: 
5,0⭐️'s
Sinopse: Quando um mal-entendido vira combustível para uma tórrida história de amor Desde garoto, Justin amava Amelia, que odiava Justin desde que ele se mudou para a casa vizinha à da sua avó, em Rhode Island. Não, nada disso. Amelia também amava Justin, mas um mal-entendido o fez pensar que a garota mais incrível do mundo não correspondia ao seu amor e, pior, o odiava. Os anos se seguiram, e os dois tomaram caminhos distintos até que o destino e um empurrãozinho de Nana, avó de Amelia os reuniu novamente na casa onde se conheceram quando eram adolescentes. Obrigados a compartilhar o mesmo espaço, Justin que aparece na casa de praia de Nana com a namorada e Amelia vivem como cão e gato. Orgulhosa, a princípio ela não dá o braço a torcer ao amor que sempre sentiu pelo vizinho e reluta o quanto pode contra os encantos de um Justin, agora, mais maduro e... muito mais atraente. Será que ambos resistirão à paixão e ao desejo que os incita desde a adolescência?lmente por seu retorno. E ele quer descobrir por que, nos dois anos em que esteve fora, ela o deletou de sua vida sem dar nenhuma explicação.

Você também vai gostar:

15 comentários

  1. oi!
    Eu li esse livro faz algum tempo já, e eu adorei!Amo a escrita da Penelope ela arrasa.

    ResponderExcluir
  2. Não é um tipo de livro que eu gosto de ler, mas confesso que me despertou uma curiosidade.

    ResponderExcluir
  3. Fiquei MEGA curiosa! Não conhecia e já quero ler! Amei

    ResponderExcluir
  4. Prefiro histórias de romance mais melosinhas, mas esse parece ser muito envolvente!

    ResponderExcluir
  5. Ainda não conhecia a autora PENELOPE WARD, mas achei o livro com um enredo maravilhoso, ainda mais por ser new adult, sabe? Que geralmente não é meu gênero literário favorito. Adorei a primeira citação, se encaixou muito em mim.

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto de coisas que me deixa curiosa mas esse livro me deixou muito mais.

    ResponderExcluir
  7. nao sou muito fa de leitura, mas fiquei curiosa com esse hahaha

    ResponderExcluir
  8. Oi Letícia, amei sua resenha e fiquei apaixonada por esse livro. Ainda não conhecia, mas é o tipo de livro que leio nesse momento. Vou ter que ler. Fiquei muito curiosa em conhecer toda a história desses dois personagens.
    Um beijinho

    ResponderExcluir
  9. Já li esse livro e indico também. A resenha está perfeita cheia de detalhes e muito bem explicadinho!
    Bjs,
    https://keilycesporkeilaluciablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi,
    Fiquei bastante curiosa para saber mais sobre essa história "hot" !! Gostei

    ResponderExcluir
  11. Nao conheço esse livro, mas ja amei sua resenha!

    ResponderExcluir
  12. Muito interessante, fiquei curiosa para ler. bjs

    ResponderExcluir
  13. Era exatamente uma indicação como esta que eu estava procurando.
    Vai pra lista de presentes que eu vou comprar pra minha prima :D

    ResponderExcluir
  14. Que lindo essa história, me deu vontade de ler mais, adorei

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre.