{RESENHA} Over You - Andreia Nascimento

outubro 18, 2018

Over You

Paloma Braga é uma jovem que se formou em moda, mas está com problemas para conseguir vender suas roupas, então decide que é hora de tomar uma iniciativa para realizar seu sonho, com isso vai pedir ajuda para ser amigo, Alex. Ele deu a ideia de arrumar um namoro por contrato para ela ganhar visibilidade, o que não imaginava é que seu namorado falso vai ser John Scott, um famoso chefe de cozinha inglês.

Por fim os dois resolvem assinar o contrato, e assim o rumo de suas vidas mudam para sempre. Eles se conhecem melhor, e passam muito tempo juntos, e com isso acabam sentindo algo um pelo outro, John foi mais fácil de se entregar, já Paloma é praticamente feita de pedra, mas ela tem seus motivos.

"Porque sinto você em todo o meu corpo, como se tivéssemos a capacidade de trocar pedaços de nossas almas sempre que nos beijamos."

John tem uma filha, cuja mãe é um segredo para todos, Abbi e Paloma se dão muito bem, e acaba que por ela, Paloma se entrega um pouco mais. Ou seja, Abbi acaba unindo os dois.

Temos também outros personagens, como a Malu irmã da Paloma, Antônio amigo de longa data de John e a melhor amiga de Paloma, Amanda. Como eu amo cada um desses personagens.

O que acontecerá com os dois? Será que Paloma e John vão deixar a mentira se transformar em realidade?

"Preciso ter certeza que vai até o fim, eu preciso de você até o meu fim, porque não estou mentindo quando digo que se tornou meu tudo e mais."

Se eu sofri com esse livro? Claro, a Andreia ama fazer isso com os leitores, mas sei como fazer meu coração de acalmar, amo sua escrita e amei esse livro, acho até que é o meu favorito dela. Estou ansiosa para o segundo, tanto porque o final dessa obra já deixou especulações de como ele será. E ah, nesse temos uma referência de outro livro da autora, o “Eu Prometo Tentar”, e eu amo referencias.

Portanto, super indico essa obra gente, você vai com toda certeza se apaixonar por esses personagens, enlouquecer com as reviravoltas, e torcer loucamente por esse casal. Além disso temos temas importantes sendo colocados em pauta, como o vício, luto e maternidade.
Capa Over YouTítulo: Over You #1
Autora: Andreia Nascimento
Número de Páginas: 442
Ano de Publicação: 2018
Skoob: Adicione
Compre: Amazon (Ele é de graça no KindleUnlimited)
Nota: 
5,0⭐️'s + ❤️
Sinopse: Depois de toda a tragédia que assolou a vida de Paloma, ela se viu pronta para encontrar seu caminho de volta. Agora com sua irmã bem e sua mãe em tratamento ela está pronta para tentar erguer sua carreira novamente. Como uma forma de ajudar a amiga a trilhar seu caminho, Alex propõe um relacionamento por contrato onde ajudará a amiga a estar no holofotes, sendo agente de diversas celebridades, mira em seu amigo pessoal, John Scott, o chef de cozinha inglês que vem resistindo a mesma proposta por anos, mas por ser um pedido mais pessoal do que contratual, decide ceder, mesmo que isso signifique mentir para sua filha Abbi de onze anos.
A mentira e a verdade começam a se tornar uma, mas todos tem um passado, e falta muita coisa para ser superada.
A Duologia:
1- Over You
2- Got You

Você também vai gostar:

12 comentários

  1. Ah... deve ser uma história encantadora!
    Eu gosto de livros com essa temática e já quero ler, mesmo porque não li nada da autora ainda.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  2. Que história linda desses dois personagens, tudo começa por um contrato e que aos poucos os sentimentos deles vão mudando, amei a resenha do livro, vou torcer pelo dois serem felizes, bjs.

    ResponderExcluir
  3. ADorei a sinopse, bem diferente de tudo que costumo ler, agora preciso saber o desfecho desse casal!

    ResponderExcluir
  4. Uma sinopse perfeita, meu genero favorito... Ah, nao tem como nao ficar curiosa

    ResponderExcluir
  5. Nao conhecia esse livro,mas ja adorei a sinopse

    ResponderExcluir
  6. Tipo de história que gosto muito, quero ler pra ontem e saber como termina essa história.

    ResponderExcluir
  7. Esse é o tipo de história que eu gosto, já me interessei. Em breve lerei, pois chamou muito mesmo minha atenção.

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia esse livro, mas amo esse tipo de livro, sem contar que a capa é linda. Já quero ler

    ResponderExcluir
  9. Oiiiii,
    o livro eu não conhecia ainda mas essa sinopse me fez querer ler, a capa dele eu nem preciso dizer muita coisa né? o capinha linda

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia mas gostei, vou procurar

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre.